Duas pessoas foram resgatadas após serem sequestradas e torturadas por membros da organização criminosa Comando Vermelho, no bairro Vila Popular, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), na quarta-feira (04). Os criminosos foram presos em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas teriam ouvido barulhos estranhos vindo da residência das vítimas na quarta-feira (04). No local, foram flagrados quatro criminosos.
Equipes da Força Tática e do Raio foram acionadas e encontraram as vítimas amarradas dentro do banheiro e a casa revirada. Aos militares, as vítimas contaram que foram abordadas, agredidas e ameaçadas de morte com um facão pelos criminosos que alegaram pertencer a uma organização criminosa.
Segundo informações da mídia local, a tortura teria sido motivada, porque uma das vítimas estaria vendendo drogas sem a permissão da facção.
Os criminosos foram presos em flagrante com diversas porções de maconha, pasta base de cocaína e ecstasy. Aparelhos celulares e dinheiro em espécie que também estavam em posse deles foram apreendidos.
O bando foi encaminhado à delegacia, onde devem responder também por tráfico de drogas.