sábado, 27 julho 2024
- Publicidade -
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso nove anos após estuprar sobrinha de sua companheira

 

Um homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de sua companheira, à época com 11 anos de idade, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18), em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações de inquérito policial instaurado na Deddica no ano de 2013, pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, os abusos ocorreram diversas vezes na casa do suspeito, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Na época dos fatos, o suspeito aproveitava que a vítima ficava aos cuidados da sua companheira (tia da criança), enquanto a mãe da menina ia trabalhar.

Com base nas apurações, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, passando por audiência no ano de 2018, quando teve o mandado de prisão decretado. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça.

Em diligências para cumprimento de mandados de prisão em aberto, os policiais da Deddica identificaram o paradeiro do suspeito. Ele foi intimado, preso e sendo colocado à disposição da Justiça.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br