terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso após atirar 3 vezes contra em esposa

  

 
 

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio após atirar 3 vezes contra a esposa na madrugada deste domingo (20), no bairro Consil em Cuiabá. O crime ocorreu durante um desentendimento do casal.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 00h30 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na rua Professora Tereza Lobo.

Ao chegar no local, os policias encontraram a mulher caída sob o solo, ela foi ferida com 3 disparos que atingiram seu abdomen, virilha e braço. De imediato eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

O suspeito, que permaneceu na residência, relatou que atirou contra a esposa após ela o atingir com um objeto de vidro na cabeça durante um desentendimento. Ferido ele não apresentou resistência e após passar por atendimento médico foi preso em flagrante. A pistola usada no crime era registrada em seu nome e também foi apreendida.  

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br