quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso após agredir esposa brutalmente por causa de pinga

 

Um homem de 35 anos foi preso por lesão corporal, neste sábado (6), na zona rural de Chapada dos Guimarães (km ao norte de Cuiabá). O suspeito estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (5), após agredir a esposa brutalmente.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem se descontrolou e agrediu brutalmente a esposa de 27 anos, após a mesma derrubar uma garrafa de pinga que ele estava ingerindo.

Durante a série de espancamento, ele usou um cabo de vassoura para desferir golpes na mulher, causando um corte profundo na região da cabeça, além de outros hematomas pelo corpo. Logo depois da agressão, o suspeito montou em um cavalo e saiu para comprar mais bebidas alcoólicas, ocasião em que a vítima aproveitou para fugir e pedir socorro.  

A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Chapada dos Guimarães, e, na sequência, levada para atendimento médico devido a gravidade do ferimento na cabeça e as outras lesões que apresentava no corpo.  

 

Diante das informações, os policiais civis passaram a fazer rondas no intuito de localizar o suspeito, o qual acabou sendo preso em uma fazenda na manhã deste sábado. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br