Tônio Alves da Silva, 41 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (16), em um terreno baldio do bairro Setor Comercial, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele foi arrastado por 150 metros do local onde o homicídio aconteceu. O caso está sendo investigado.
De acordo com informações, populares viram diversas marcas de sangue na rua, por volta das 6h50. Ao seguirem o rastro, encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fazem os trabalhos de apuração.
Informações preliminares são de que Tônio tenha sido agredido com pedradas e pedaços de concreto. Em seguida, foi arrastado do local do crime até o terreno baldio, onde ele teve um fio de energia amarrado no pescoço.
Perícia preliminar apontou que o autor do crime deu de 3 a 4 golpes na cabeça da vítima. O corpo de Tônio também tinha diversos ferimentos.
Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. Os investigadores seguem em diligências no local para encontrar o bandido.