quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Empresário de MT é investigado após gravar vídeo íntimo com adolescente

 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo (610 km de Cuiabá), cumpriu, nesta segunda-feira (24), um mandado de busca e apreensão contra um empresário investigado por registro de cena de sexo explícito envolvendo adolescente de 14 anos.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais Instagram e WhatsApp no mês de agosto deste ano. Entretanto, na semana passada, foi realizada uma montagem mostrando fotos e idades dos participantes do vídeo, sendo o suspeito um empresário de 28 anos e a vítima uma adolescente de 14 anos.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na loja do empresário, em Peixoto de Azevedo, os policiais civis apreenderam o aparelho celular dele, que será encaminhado à perícia criminal para extração dos dados.

O delegado Geordan Fontenelle afirmou que o investigado será indiciado pelo crime de registro ou filmagem de cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, previsto no artigo 240, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

«Tomai, isto é o meu corpo. este é o meu sangue»

Solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo (B)Evangelho Mc 14,12-16.22-26No...

Rúcula Cremosa com Queijo de Cabra e Damasco

Uma entrada sofisticada e saborosa, perfeita para um jantar...

Corpus Christi

O Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada sempre numa quinta-feira e é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br