terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Embriagado, homem perde controle de caminhonete e bate no muro de delegacia

 
 

Um homem de 45 anos, que não teve seu nome divulgado, ficou ferido após perder o controle de seu veículo e colidir contra uma parede da delegacia da Polícia Civil, na noite de terça-feira (4), no bairro Jardim Califórnia, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O motorista estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 21h35 em que dizia que um homem teria perdido o controle de sua caminhonete e invadido as dependências de um prédio da delegacia que estava em construção.

Ao chegar no local, os militares se depararam somente com o veículo, o homem já havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Testemunhas relataram que o condutor da S10 já teria colidido em um poste minutos antes, ele perdeu o controle, saltou de um barranco de 3 metros e invadiu o muro do prédio que estava em construção.

Os policiais se deslocaram até o hospital onde encontraram o homem internado com ferimentos no rosto, ele estava visivelmente embriagado, mas devido a sua situação não foi possível realizar o teste de etilômetro. Durante checagem foi constatado ainda que ele estava com a CNH vencida.

 

O carro foi removido pela Guarda Municipal e encaminhado ao Pátio da Rondacar e a ocorrência registrada pela Polícia Civil que tomara as medidas que o caso requer. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br