segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Dupla é presa com arma e munições após crime de roubo

 
 

Dois indivíduos, ambos com 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e localização de veículo, na madrugada desta terça-feira (26), em Rondonópolis (MT). A PM apreendeu, maconha, arma e munições.

Conforme informações, a vítima estava com o carro estacionado em frente ao centro de nefrologia municipal aguardando o pai que estava fazendo hemodiálise, momento em que os suspeitos se aproximaram, anunciaram o roubo com a arma de fogo em punho e entraram no veículo da vítima.

 

Diante da situação, a vítima saiu do carro com a chave no bolso, momento que os suspeitos não conseguiram dar partida no carro, porém fugiram levando o aparelho celular da vítima.

Mediante rastreamento do aparelho celular foi possível identificar o trajeto dos suspeitos que estavam no Bairro Jardim Santa Clara, sendo que o suspeito 1 ao avistar a equipe tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Com o indivíduo, a PM encontrou um revólver calibre .32, duas porções de substância análoga a maconha e recuperou o celular da vítima que estava no bolso.

Durante diligências, a Polícia encontrou a motocicleta utilizada no crime próximo ao córrego do canivete, em frente a uma residência. O 2° suspeito também foi encontrado no local. Ele confessou ter participado do roubo e disse que era o piloto da motocicleta. Com o indivíduo, a Polícia apreendeu uma porção de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br