terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Dupla mata idoso espancado durante bebedeira em casa e acaba presa

 

 

Renato Soares Costa, 62, foi espancado até a morte, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Primavera II, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Dois homens, de 32 e 19 anos foram presos pelo crime. Passava da 00h quando a polícia foi acionada para uma briga generalizada dentro de uma casa.

Quando chegaram, encontraram a vítima bastante ensanguentada, caída no chão. Havia ainda várias garrafas quebradas no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte de Renato ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Testemunhas contaram que um grupo de pessoas estava bebendo dentro da casa quando começou a discussão da vítima com dois homens. Segundo o relato, o bate-boca foi por conta de um aparelho de som. A dupla passou a agredir a vítima, foi contida pelas testemunhas e fugiu.

 

PM saiu em ronda e localizou os suspeitos, de 32 e 19 anos, a pé em uma das avenidas da cidade. Um deles tinha porção de maconha e uma faca. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jesus denuncia a hipocrisia dos fariseus. «Eles falam e não praticam»

Terça-feira da 2ª semana da Quaresma Evangelho Mt 23,1-12 Depois, Jesus falou às...

Tangará – Casais são conduzidos ao Cisc após desentendimento trabalhista

A ocorrência aconteceu na manhã de sábado, dia 24,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br