terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
32.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Briga generalizada em bar acaba com um esfaqueado após desavença por escolha de música em MT

   

 
 

Uma briga generalizada na madrugada deste sábado (3), acabou com três prisões e duas pessoas feridas, em uma distribuidora de bebidas, em Confresa (a 1.010 km dr Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais encontraram um tumulto e várias pessoas embriagadas em luta corporal.

Um dos envolvidos na briga estava com uma faca na mão e recebeu ordem dos militares que soltasse o objeto cortante e colocasse as mãos na cabeça. No entanto, ele não obedeceu e a polícia precisou usar bala de borracha para conter o suspeito.

O outro homem envolvido na briga e ferido pelo suspeito com a faca, foi contido também pelos policiais. Ele estava ensaguentado e em visível estado de embriaguez.

Conforme este que foi ferido relatou à polícia, ele estava bebendo na distribuidora, quando foi tentar separar a briga de dois amigos contra uma terceira pessoa, por conta de uma música que tocava no bar. E, ao tentar ajudar separando a briga entre os três homens, acabou esfaqueado pelo suspeito embriagado.

 

Todos foram encaminhados à delegacia do município.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br