terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Batida entre Hilux e Pajero deixa três mortos e 4 feridos em MT

 
 
 

Três pessoas sendo dois homens e uma mulher – identidades ainda não divulgadas – morreram na noite de sexta-feira (23), após duas caminhonetes baterem de frente na BR-163, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Outras quatro pessoas ficaram feridas.

O grave acidente foi registrado por volta 20h, na região da Baixada Morena. Estiveram envolvidos no acidente uma caminhonete Toyota Hilux e uma Mitsubishi Pajero.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor de uma das caminhonetes teria forçado uma ultrapassagem indevida quando aconteceu a batida.

Com o impacto, a frente dos dois veículos ficou completamente destruídas. Uma das vítimas em óbito ficou presa às ferragens da caminhonete.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. No local, os militares constataram o óbito de três pessoas. Outras quatro foram encaminhadas ao hospital, entre elas uma criança.

O atual estado de saúde deles não foi revelado. Por conta do acidente, o trânsito na região chegou a ficar interditado. A Polícia Rodoviária Federal auxiliou na ocorrência.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas. (Com informações Sinop Urgente)

 

 

 
 
- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

FPM: prefeituras recebem total de R$ 3,8 bi no 3º decêndio

No pagamento do 3º decêndio de fevereiro do Fundo...

Mulher sofre escoriações ao colidir moto contra camionete em Tangará

Na tarde desta segunda-feira, 26 de fevereiro, foi registrado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br