quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
15.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Assaltante é morto em confronto com a PM após roubar conveniência em MT

 

 
 
 

Gabriel Gomes Sobreira, de 24 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na segunda-feira (28). Ele era procurado por assaltar uma conveniência no último sábado (26), em Juara (638 km de Cuiabá). Confira as imagens abaixo.

Flagrado por câmeras de segurança, o criminoso chegou ao local a pé. Armado, ele rendeu um funcionário que estava do lado de fora da conveniência e entrou no estabelecimento. Em seguida, outro homem aparece em uma motocicleta Honda Pop.

A dupla roubou o caixa do estabelecimento e fugiu na motocicleta.

Na busca pelos criminosos, a motocicleta foi encontrada nos fundos da casa onde o parceiro de Gabriel se escondia. O criminoso fugiu por uma região de mata, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Conforme a Polícia Civil, assim que a equipe chegou à residência de Gabriel, ele fugiu pulando um muro, efetuando disparos contra os militares. Os policiais revidaram a ação do criminoso, que continuou disparando mesmo após ter a fuga impedida.

Durante a troca de tiros, Gabriel foi atingido. O assaltante chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja o vídeo:

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br