sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Amante quebra os pés ao pular de 2º andar para fugir de marido

  

 

Um homem, de 35 anos, quebrou os dois pés ao tentar fugir depois de ser flagrado pelo marido da mulher com quem estava se relacionando e pular do segundo andar de um prédio em Timóteo (MG), neste domingo, 8. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, ele foi socorrido ao hospital após o ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o marido, de 32 anos, que estava sendo traído pela esposa, de 29, relatou à polícia que saiu do trabalho mais cedo e chegou em casa antes que o habitual. Porém, ao entrar no imóvel, segundo relatou, ele viu um boné e uma camisa masculina em seu sofá. Ele estranhou aqueles objetos e perguntou para a companheira de quem eram. Segundo ele, ela pediu para ele ter calma e para os dois conversarem.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Em seguida, o marido, já nervoso, começou a procurar o amante pela casa e o encontrou escondido embaixo da cama. Ele então puxou o homem, ameaçou matá-lo e tentou enforcá-lo. O amante conseguiu se desvencilhar e correu para a sala do apartamento, momento em que o marido pegou uma faca e foi para cima dele. Leia mais em Terra

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br