domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Acusado de matar mulher com facada na barriga é preso

 

Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã de segunda-feira (3) acusado de matar Rosana Bazan,39, em uma bar de Porto Esperidião (326 km ao Norte). O suspeito confessou o crime e disse que a vítima o tinha agredido antes de ser golpeada por ele. A mulher foi ferida na barriga e pescoço.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada da segunda-feira, no citado bar. Câmeras do local mostram vítima e agressor discutindo. Depois, ele saca a faca e golpeia a mulher.

Ela foi socorrida por familiares e testemunhas e encaminhada para atendimento médico, mas morreu logo após receber os primeiros socorros.

Preso horas depois, o homem disse que houve discussão e a mulher o agrediu. Ele revidou e a esfaqueou. A motivação da briga não foi esclarecida.

Eles se conheciam, mas não foi informado o grau de intimidade.

A Polícia Civil segue investigando o homicídio.

 

O delegado Marcelo Menezes representou pela prisão temporária do investigado que, após os procedimentos de flagrante, foi encaminhado para a unidade prisional de Mirassol D’Oeste. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. As investigações permanecem em andamento.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br