sexta-feira, 9 outubro 2026
41 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Acusado de estuprar criança é linchado e morre no hospital

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser linchado na noite dessa sexta-feira (16). Ele foi espancado por populares, após suposta tentativa de estupro a uma criança, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Além da surra, o suspeito ainda foi atingido por um facão.

Conforme testemunhas, o rapaz teria sido linchado por três homens, após invadir uma casa e tentar estuprar uma criança de 3 anos. Um deles teria utilizado um facão no momento da agressão, causando ferimentos graves no criminoso.

O homem, encontrado apenas de roupas íntimas, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com cortes e ferimentos na cabeça e corpo. Diante da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeitos de Tangará são presos após matarem jovem de 17 anos. Corpo foi encontrado em canavial

Três homens suspeitos de participação na morte do adolescente...

PSF Itamarati reúne comunidade para diálogo sobre saúde mental em Nova Olímpia

Moradores de Nova Olímpia participaram, na manhã desta sexta-feira...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Kênia afirma a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br