segunda-feira, 1 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Veja a programação de hoje das novelas

GAROTA DO MOMENTO – Globo, 17h35
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Alfredo e Alfonso fazem as pazes. Alfonso confessa seu amor por Teresa. Basílio entrega as joias de Clarice para Zélia. Anita, Edu e Guto acreditam que Nelson possa mesmo estar mudado. Raimundo apoia Edu em sua carreira. Juliano deduz que Bia esteve em Petrópolis. Zélia tenta contatar Geraldo. Lígia passa mal e acredita ser uma possível gravidez. Camila pede para permanecer mais um tempo na agência. Juliano vê Clarice com Gregório. Geraldo aceita fazer negócio com Zélia.

DONA DE MIM – Globo, 18h35
Marlon confronta Barão, e Luisão exige que todos aguardem a chegada da polícia. Costa ataca Ryan, e Durval clama por socorro. Ryan chama por Dedé. Kami teme levar Dedé para conhecer Ryan, que está entre a vida e a morte. Davi dá seu depoimento na delegacia sobre o incidente na boate. Bárbara afirma que se casará com Marlon, e Leo sente. Rosa tem um episódio de confusão e pede segredo a Abel, mas Filipa ouve. Samuel gosta de saber que Davi não está mais com Leo. Leo tem um sonho com Davi, Marlon e Samuel. Luisão sofre um acidente na frente de Jussara.

VALE TUDO – Globo, 20h30
Maria de Fátima e César comemoram a descoberta dos dólares. Ivan desconfia de Maria de Fátima. Maria de Fátima garante a César que Raquel se separa de Ivan se a mãe acreditar que foi o namorado quem pegou os dólares. Lucimar questiona a posição de Aldeíde com relação à atitude que tomou para conseguir que Vasco pague a pensão de Jorginho. Cecília é rendida por dois bandidos. Laís avisa a Cecília que, por segurança, as duas vão passar um tempo no Rio. Raquel acusa Ivan de ter roubado os dólares.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Gestão da Emoção: despertando o gigante adormecido

Em cada um de nós, existe um gigante adormecido,...

Europa aperta cerco ao agronegócio e acende alerta em Mato Grosso

O endurecimento das regras sanitárias da União Europeia sobre...

Mulheres recebem 20,9% menos que homens no Brasil, aponta relatório do Ministério do Trabalho

As mulheres brasileiras ainda recebem, em média, 20,9% menos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br