terça-feira, 18 agosto 2026
21.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Mulher denuncia tentativa de invasão de residência e ameaças do ex-marido em Campo Novo do Parecis

Uma mulher procurou a Polícia Militar após denunciar que o ex-marido tentou invadir sua residência durante a madrugada desta quinta-feira (9), em Campo Novo do Parecis. A ocorrência foi registrada por volta das 00h56, no bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via Central de Operações (190) para atender inicialmente uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou aos policiais que o ex-companheiro estaria tentando arrombar a porta de sua casa e que, de forma recorrente, faz ameaças de morte contra ela.

Segundo o relato da mulher, as ameaças e perseguições ocorrem há bastante tempo. Ela afirmou que, mesmo quando muda de cidade, o suspeito consegue localizá-la e continua a persegui-la, situação que lhe causa constante medo, insegurança e abalo psicológico.

A vítima informou ainda possuir mensagens e fotografias que comprovariam as ameaças sofridas, ressaltando que teme por sua integridade física e pela própria vida.

Após receber as informações, a Polícia Militar realizou diligências e rondas pelas imediações na tentativa de localizar o suspeito. No entanto, até o encerramento da ocorrência, ele não havia sido encontrado.

Conforme registrado no boletim, a mulher informou que ainda não possui medida protetiva de urgência contra o ex-marido. Ela foi orientada pelos policiais sobre seus direitos, sobre a possibilidade de solicitar as medidas protetivas previstas na legislação e sobre a importância de apresentar à autoridade policial as provas das ameaças relatadas.

O caso foi registrado como violação de domicílio e será encaminhado às autoridades competentes, que darão continuidade às investigações e às providências legais cabíveis.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

COMO RECONHECER UM BOM REPRESENTANTE?

Toda eleição produz uma pergunta que parece simples, mas...

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – terça-feira (18/08/2026)

A terça-feira (18) terá uma programação movimentada para os...

Sicredi está entre as 15 melhores empresas para trabalhar na América Latina

O Sicredi está entre as 15 melhores empresas para...
Feito com muito 💜 por go7.com.br