segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Semana deve ser marcada por temporais, raios e trovoadas em MT

 
 
As chuvas deverão ser frequentes em Cuiabá durante toda a semana. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo para chuvas intensas, entre 30 e 100 mm/dia. Na maior parte da semana os ventos devem ser intensos, atingindo até 100 km/h.

Para esta terça-feira (26), a previsão é de muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. Com máxima de 33 °C e mínima de 25 °C, o vento deve ser moderado, mas com rajadas.

Com a possibilidade de chuva em 80%, a previsão para quarta-feira (27) é de tempestade. A máxima deve chegar aos 33 graus e a mínima fica nos 23. O vento que deve estar em 16 km/h será acompanhado de fortes rajadas.

Na quarta e quinta-feira devem começar com o tempo parcialmente nublado e ter tempestades esparsas ao longo do dia. A mínima para os dois dias deve ser de 23 °C, a máxima também pode atingir 29°C.

Para manhã de sexta-feira (30), a previsão é de que o céu esteja parcialmente nublado, com tempestade espessas e trovoadas isoladas ao longo do dia. Com a umidade atingindo até 90%, a mínima deve ser de 22 °C, com máxima de 30°C.

O final de semana de Ano Novo deve ter o céu nublado e tempestade com fortes ventos, segundo o Clima Wheather. A manhã de sábado (31), deve ter altas temperaturas, atingindo até 32 graus, mas durante a “virada” a chuva pode vir com raios e trovões, assim como no dia primeiro de janeiro [domingo].

 

No aviso meteorológico publicado pelo INMET também há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br