terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
25 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

MT-358 – Em barreira da Polícia Militar homem é detido com arma ilegal

A Polícia Militar do Mato Grosso, por meio do 7° Comando Regional e do 19° Batalhão de Polícia Militar, realizou um bloqueio policial na entrada da cidade, na MT 358. O objetivo era coibir atividades ilícitas que se aproveitam das estradas de acesso aos municípios de fronteira. Na ação, uma arma calibre 38 foi apreendida.

Durante a operação, os bravos policiais visualizaram uma camionete de cor prata, evidenciando sinais de ter percorrido estradas de chão. Diante da suspeita, a guarnição procedeu com a abordagem do veículo. Três indivíduos desembarcaram, sendo que um deles apresentava passagens criminais. Na carroceria do veículo os policiais identificaram uma sacola plástica contendo pertences e uma arma de fogo.

Ao realizar a revista pessoal e veicular, os agentes encontraram um revólver calibre 38, acompanhado por seis munições. Um dos abordados assumiu a posse da sacola com os pertences, incluindo a arma, alegando utilizá-la para atividades de caça. Todos os suspeitos foram conduzidos para o Batalhão, onde o suspeito confirmou ser o proprietário da arma.

A ação da Guarnição da Polícia Militar do Mato Grosso, especificamente do 19° Batalhão, evidencia o comprometimento e a eficácia no cumprimento de suas atribuições, contribuindo para a segurança da sociedade e o combate ao crime em todas as suas formas. A comunidade local pode confiar na dedicação incessante desses profissionais, que arriscam suas vidas diariamente para garantir a ordem e a tranquilidade da população.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública e agradece a colaboração da comunidade na construção de um ambiente mais seguro e justo para todos. Força e Honra!

Material Apreendido:

01 Revólver Cal. 38

06 Munições

 

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br