sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mecânicos encontram jiboia com mais de 2 metros no motor de carro

Mulher chegou à oficina com queixas sobre problemas no funcionamento do veículo há dias

Imagine o susto de um mecânico ao abrir o capô do carro e ver uma cobra entre as ferragens. Isso aconteceu na manhã desta quarta-feira, em uma oficina em Rio Branco, no Acre. Segundo informações da imprensa local, a dona do veículo chegou à loja e disse que o automóvel estava há dias sem funcionar, com um problema que parecia ser na embreagem. Para chegar ao local, ela precisou acionar um guincho.

No vídeo, é possível ver exatamente o momento em que um dos funcionários da oficina levanta a tampa do capô do carro, logo em seguida abaixa muito rápido e se afasta com susto do veículo. Ele havia se deparado com uma jiboia com cerca de dois metros de comprimento.

“Ele abriu o capô e fechou rapidamente. Solicitamos a presença do Corpo de Bombeiros, que fez a coleta do animal com segurança”, disse o gerente da oficina, Marcos Paulo ao portal Ac24h.

 

 

O mecânico acredita que a serpente não seja o motivo do carro apresentar problemas, mas que ela teria se alojado no motor justamente pelo tempo sem uso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do animal.

As jiboias são serpentes constritoras que ganham destaque pelo comportamento noturno e pelo tamanho; espécie é a segunda maior serpente do Brasil.

FONTE: https://extra.globo.com/blogs/radar-brasil/post/2024/01/mecanicos-encontram-jiboia-com-mais-de-2-metros-no-motor-de-um-carro-no-acre-veja-video.ghtml 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br