quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mãe e filhas foram mantidas em cárcere privado em Curvelândia

Noite de Sábado(09),dois elementos invadiram uma residência no Município de Curvelândia fazendo uma família refém, os elementos entraram na casa com arma de fogo ameaçando as vítimas,logo se evadiram do local,e levaram a mãe e duas filhas e o veículo da família. A Polícia Militar de Mirassol do Oeste foi acionada pois teria acontecido um roubo e as vítimas estava sendo mantidas em Cárcere privada.

Foi desencadeada uma ação conjunta com a Força Tática de Cáceres, Gefron e as guarnições de Curvelândia e Mirassol d’Oeste.Consiguiram localizar o veículo da família,mas ele foi queimado pelos suspeitos.

Este fato chocou a comunidade de Curvelândia as autoridades agiram rapidamente e conseguiram resolver a situação proporcionando alívio e segurança para a família sequestrada

A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar merece reconhecimento e agradecimento por garantir a libertação da família e a prisão de um suspeito.

Este é mais um exemplo da importância do trabalho das Forças de Segurança para proteger a população e combater crimes como o sequestro e outros.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br