quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso após agredir mulher com bíblia e obrigá-la a engolir páginas

Um homem de 43 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (17), em Várzea Grande, acusado de agredir sua esposa de 32 anos com uma bíblia, e ainda obrigá-la a engolir páginas do livro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h25 de hoje (17) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cristo Rei. No local os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava em uma confraternização e quando retornou para casa encontrou seu esposo já agressivo.

A mulher contou que ele a agrediu no rosto, utilizando uma bíblia, e ainda a obrigou a engolir páginas do livro. Os policiais abordaram no suspeito, que estava sentado em frente à residência e então encaminharam ele e a vítima à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Foi verificado que a mulher estava com algumas escoriações na cabeça e no braço direito. Já o homem tinha alguns sinais de vermelhidão em partes do corpo. Ele foi levado à delegacia sem o uso de algemas.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br