quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Fogo consome rolos de algodão após incêndio de grande proporção em plantação

 

Rolos de uma indústria de algodão foram tomados pelo fogo no início da tarde de quarta-feira (14), na zona rural de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Os bombeiros trabalharam cerca de 8h para combater as chamas usando mais de 400 mil litros de água. Apesar dos danos, não houve feridos.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h40 para atender um incêndio de alta proporção em uma indústria na comunidade Campinho Verde.

Ao chegar no local, foi constatado que diversos rolos estavam tomados pelo fogo. De imediato, os militares estabeleceram duas linhas de combate em dois pontos distintos. Foi usado mais de 400 mil litros de água para resfriar o material combustível em aproximadamente 8h de combate as chamas. 

Com apoio logístico da própria empresa, caminhão, maquinário e funcionários, os militares utilizaram o maquinário para fazer aceiro mecânico ao redor do sinistro de incêndio e conseguiram salvar mais de 100 rolos de algodão que estavam acondicionados no pátio, a estrutura da empresa e a APP (Área de Preservação Permanente).

 

As causas do acidente serão investigadas pela Perícia. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br