terça-feira, 14 janeiro 2025
- Publicidade -
25.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso online de Direito da Administração Pública

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Escola de Governo, está com inscrições abertas para a primeira turma de 2023 do curso ‘Direito da Administração Pública”. A qualificação será realizada na modalidade de Ensino à Distância (EaD) e, ao todo, serão ofertadas 300 vagas. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever.

As aulas terão início no dia 13 de fevereiro, com carga horária de 30 horas, e têm como público-alvo todos os servidores do Poder Executivo estadual. Para se inscrever, clique AQUI.

O curso abordará entre outros temas, noções de Direito Constitucional aplicado ao agente e servidor público civil, a responsabilidade funcional e processo disciplinar, a improbidade no serviço público, vínculo profissional e a aposentadoria.

Ao final da capacitação, a expectativa é que os servidores sejam capazes de compreender, analisar, formular e operar eficientemente os processos de trabalho e os processos decisórios relativos ao funcionamento da esfera estatal.

Outras informações pelo telefone (65) 3613-3611

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Saiba quem chegou, quem saiu e as mudanças no Flamengo

Flamengo começou devagar no mercado da bola e deve...

Bolão de Nova Olímpia acerta 5 números e fatura mais de R$ 70 mil na loteria

Um bolão de Nova Olímpia composto por 10 pessoas,...

Futuro da Medicina: você receberia sangue ou órgãos de animais?

Você aceitaria receber um órgão ou uma transfusão de...

Em 2025, exportações de carne bovina crescem em função da alta demanda global

Mato Grosso, maior produtor e exportador de carne bovina...
Feito com muito 💜 por go7.com.br