quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
14.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Coronel Assis: É preciso separar o joio do trigo; maioria é de bem

 
 
 

O deputado federal eleito Coronel Assis (União) foi mais uma das lideranças políticas do Estado a se manifestar sobre os atos de vandalismo registrados em Brasília nesse domingo (08). Em postagem nas redes sociais, ele defendeu o direito dos cidadãos de se manifestarem de forma ordeira e pacífica e disse que é preciso separar o joio do trigo.

“A esmagadora maioria dos patriotas são gente do bem, trabalhadores, empresários, comerciantes, servidores públicos, donas de casa, homens e mulheres de todas as idades, enfim, pessoas no exercício da sua cidadania, o que está muito longe de terroristas, extremistas ou algo do gênero. Entendo que precisamos com muita responsabilidade e utilizando de meios legais e democráticos, separar o joio (eventuais vândalos) do trigo”, publicou.

O parlamentar eleito por Mato Grosso ainda disse que vai exigir rigor no acompanhamento do caso pela Câmara dos Deputados. E ressaltou a importância da pacificação nacional e dar a punição adequada aos envolvidos nos atos.

“O mais importante agora é desescalar o discurso de revanchismo e buscar os verdadeiros responsáveis individualizando a conduta de cada um”, finalizou.

 

https://www.instagram.com/p/CnLR39hs5mA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=27393b2b-e1bd-4216-91d2-4c2f0c4269c3

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br