quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
23.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

União é criticado pelo valor dos ingressos para final do estadual contra o Cuiabá

Conteúdo/ODOC – Com final agendada para o próximo sábado (6), contra o Cuiabá em casa, no estádio municipal Engenheiro Luthero Lopes, o União tem recebido duras críticas quanto ao preço dos ingressos ofertados para a torcida.

O valor cobrado é de R$ 50 a entrada inteira – o que gerou certa revolta dos torcedores. Alguns torcedores chegaram a boicotar a presença no estádio, desfalcando o apoio para o time local. “Eu poderia pagar numa boa mas estou com a maioria dos torcedores e não vou por eles”, disse um torcedor. “Se o intuito era afastar a torcida, parabéns deu certo”, ironizou outro.

As críticas também foram feitas em relação a estrutura do estádio. “Surreal esse valor pra uma final de mato-grossense e ainda por cima pra ficar no sol” – “50 reais às 15:30 e quase sem cobertura, já já tem vídeo do presidente pedindo pra torcida vir porque somos o 12° jogador” escreveu outros dois torcedores.

“Já jogaram a toalha e querem ganhar dinheiro na bilheteria”, sugeriu um torcedor, justificando que o time vai perder em casa. “Infelizmente esse valor dos ingressos é fora de mão para a maioria da torcida que apoia nosso time. Uma pena que não pensaram no contexto geral”, criticou outro.

Todos os comentários foram colhidos pelo portal O Documento na própria rede social do União, justamente no post que anuncia a venda dos ingressos.

O União encara o Cuiabá em desvantagem. No sábado passado, o Colorado perdeu para o Cuiabá pelo placar de 1×0 na Arena Pantanal.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br