terça-feira, 16 abril 2024
- Publicidade -
27.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PRÊMIO PUSKÁS – Volante recém-contratado do Cuiabá ganha prêmio de gol mais bonito

Madruga entra para uma lista de ganhadores do Prêmio Puskás que conta com craques como Giroud, Son, Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo

O novo volante do Cuiabá, Guilherme Madruga, ganhou a categoria Puskás de gol mais bonito da temporada, na premiação Fifa The Best. À época, Madruga defendia a camisa do Botafogo de São Paulo. Numa partida contra o Novorizontino, pela série B do Brasileirão, o volante marcou um gol de bicicleta de fora da área, que lhe rendeu o prêmio global.

Madruga entra para uma lista de ganhadores do Prêmio Puskás, que conta com craques como Giroud, Son, Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.

No Cuiabá, o volante faz sua estreia na temporada de 2024. No discurso de agredecimento pelo prêmio, ele comemorou a ascensão à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Chamavam meu pai de louco me dando treinos na areia. Hoje, não vão mais te chamar de louco. Estou virando um jogador profissional e vou jogar a Série A do Brasileirão (pelo Cuiabá). É um sonho estar entre os meus ídolos”, disse.

Madruga foi o sétimo reforço anunciado pelo Dourado para a nova temporada. O contrato foi ajustado por quatro anos, até 2028.

O volante iniciou a carreira no Desportivo Brasil e jogou no Catanduva e Botafogo-SP antes de chegar ao Cuiabá. Pelo clube paulista, Madruga disputou 46 jogos com dois gols marcados e três assistências no ano passado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br