Operário-VG e Cuiabá se enfrentam nesta terça (23), às 19h (de MT), na Arena Pantanal, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O mando de campo é do time várzea-grandense.
Depois do empate com o Primavera na estreia, o Dourado busca a vitória para ficar entre os primeiros colocados na tabela. Já o time de Várzea Grande tenta se reeguer na tabela após estrear com derrota para o Luverdense no Passos das Emas.
Com um ponto, o time auriverde pode ver os adversários se distanciarem em caso de novo resultado negativo. O Dourado aparece em 5ª na tabela, enquanto o Operário está na lanterna ainda sem pontuação.
O treinador António Oliveira conta com elenco completo para o duelo – o goleiro Walter está recuperado da cirurgia na mão e fica à disposição.
Transmissão: FMF TV
Arbitragem
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcos Alves
Quarto árbitro: Luciano Lopes Ferreira