quarta-feira, 14 maio 2025
- Publicidade -
21.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mixto goleia o Juara e garante a vaga na semifinal do Mato-grossense Feminino

O Mixto venceu o Juara por 4 a 0 e garantiu a classificação na semifinal do Campeonato Mato-grossense Feminino. O confronto ocorreu na tarde deste domingo (11), Feriado do Dia dos Pais, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso.

A atacante Andreza, que estreou vestindo a camisa do Alvinegro, abriu o placar para o Mixto na metade no primeiro tempo. Na metade do segundo tempo, em uma cobrança de falta a meia Bia ampliou o placar. O terceiro gol mixtense saiu na sequência, com a meia Giselle. No fim da partida, a zagueira Rocha marcou o quarto e sacramentou a goleada do Alvinegro.

Com este resultado, as Tigresas terminaram a primeira fase da competição estadual na segunda colocação do Grupo A com seis pontos, sendo duas vitórias e uma derrota. O Operário é o líder com

Na semifinal, o Mixto encara como Ação, que encerrou a participação na primeira fase na liderança do Grupo B. Os confrontos desta fase serão de ida e volta, a primeira partida deve ocorrer no próximo fim de semana.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veja a programação de hoje das novelas

GAROTA DO MOMENTO – Globo, 17h35 Juliano e Maristela despistam...

Jogos hoje (13/05/25) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (13/5) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04) Alto astral, otimismo e criatividade marcarão sua...

Mães: a força que move nossa sociedade

O Dia das Mães é mais do que uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br