segunda-feira, 3 agosto 2026
36.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Mixto e União fazem duelo mato-grossense na Série D em busca da primeira vitória

Equipes do grupo A4 se enfrentam pela competição nacional neste sábado (11), às 17h, em Cuiabá

Mixto e União entram em campo neste sábado (11), às 17h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes mato-grossenses integram o Grupo A4 da competição e buscam por uma vaga na próxima fase.

O Mixto chega para o confronto após empate sem gols diante do Ceilândia-DF, fora de casa. Apesar do resultado positivo como visitante, a equipe busca melhorar a eficiência ofensiva e aposta no fator casa para largar com vitória diante da torcida.

Já o União tenta se recuperar após derrota na última partida. O time de Rondonópolis foi superado pelo Capital-DF, no estádio Luthero Lopes, e agora busca somar seus primeiros pontos fora de casa para não se complicar no início da competição.

O duelo regional promete equilíbrio e pode ser determinante na briga por posições dentro do Grupo A4. Em 2026, as equipes já se enfrentaram pelo Campeonato Mato-grossense.

Na ocasião, o Colorado superou o Tigre por 1 a 0, no próprio Dutrinha. Ao decorrer da competição estadual, os clubes rumaram caminhos opostos: o Mixto conquistou o seu 25° título na final contra o Luverdense, enquanto o União ficou de fora do mata-mata e por pouco não integrou a zona de rebaixamento.

Vem aí: Curso de Soldador Industrial na Florescer!
Fique ligado no início das inscrições e nos requisitos.
???? Compartilhe e ajude essa oportunidade a chegar a mais pessoas!
✨ Não fique fora dessa!
- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

VÍDEO: FORÇA-TAREFA PARA GARANTIR ENTREGA DE CAIXA D’ÁGUA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BARRA DO BUGRES

Uma grande mobilização comunitária e institucional marcou a entrega...

A PROPAGANDA DA IDENTIDADE

Poucas forças influenciam tanto o comportamento humano quanto o...

Princípios Fundamentais

A Lei nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e...

Neurodivergência não termina no diagnóstico

Pela primeira vez, o Censo Demográfico identificou 2,4 milhões...
Feito com muito 💜 por go7.com.br