quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jogador do Cuiabá é eleito uma das revelações do Brasileirão 2023

DOURADO NO RANKING

O lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, foi eleito pela equipe de Esportes do Jornal O Globo e por jornalistas convidados, como uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2023. O jogador de 20 anos, ficou em 9º na lista, que também conta com Endrick, do Palmeiras, Lucas Beraldo, do São Paulo e Gabriel Moscardo, do Corinthians.

Rikelme é formado nas categorias de base do Dourado. Ele virou titular do time após a lesão de Uendel e oscilações de PK. Ele foi o jogador mais jovem entre os titulares da posição na Série A.

A boa fase do atleta foi recompensada com convocações para a Seleção Brasileira. A primeira foi em abril, quando ele se tornou o primeiro jogador da história do Cuiabá a ser chamado. Ele esteve na lista do técnico Ramon Menezes para o Brasil Sub-20, que à época disputou série de amistosos na Espanha.

Em setembro, novamente foi chamado para Seleção, dessa vez para os jogos Pan-Americanos no Chile, mas o Cuiabá acabou não liberando o atleta, que foi uma das peças fundamentais no Brasileirão.

 

revelaçao brasileirao

O Globo

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br