domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Insatisfeitos com a derrota para o Goiás, torcedores do Cuiabá atacam os carros dos jogadores

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, ambos de 34 anos, e uma mulher de 41 anos por tumulto, incitação de violência e invasão de local restrito em eventos esportivos, na noite deste domingo (23). Os crimes foram cometidos após a partida entre Cuiabá e Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Pantanal.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h25, os policiais foram acionados após cerca de 100 integrantes de uma torcida organizada invadiram o subsolo do setor Sul do estádio, após o jogo que resultou na derrota do Cuiabá por 2 a 1.

Em todo o tempo, os torcedores cantaram gritos de incitação à violência e deram socos e pontapés nos veículos dos jogadores do time de Cuiabá. Grande parte da torcida foi contida em ação conjunta da Força Tática, Cavalaria e do policiamento do 1º Comando Regional.

No entanto, três torcedores desrespeitaram as ordens de saída do espaço destinado aos atletas e comissão técnica, apresentando resistência, sendo necessário serem conduzidos pela equipe policial.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. De acordo com o Estatuto do Torcedor, o crime de promover tumulto ou incitar violência pode levar a autuação de multas ou reclusão de um a dois anos.

(Da Assessoria)

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br