sexta-feira, 14 agosto 2026
30.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Final da 2ª divisão do Mato-grossense será disputada em Tangará da Serra

Por ter melhor campanha, o Cáceres terá o direito de atuar como mandante na partida decisiva; o Jacaré tem levado seus jogos para o estádio Antônio de Brito, em Tangará

Estão definidas as datas, horários e locais das finais da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense, entre Cáceres e Sport Sinop.

As equipes já garantiram vagas para a 1ª divisão da próxima temporada, mas agora disputam o título da competição em jogos de ida e volta.

O primeiro confronto será no próximo domingo (30), às 17h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. A partida de volta será no dia 7 de julho, domingo, às 15h30, no estádio Antônio de Brito, em Tangará da Serra.
Por ter melhor campanha na 2ª divisão, o Cáceres fará o jogo decisivo como mandante. Com uma parceria firmada com o município, o Jacaré tem levado todos os seus jogos para o estádio Porfirão. O Geraldão, em Cáceres, segue em fechado para reformas.
- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br