sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Diretoria reprova postura de atacante rumo à aposentadoria

Após ofensas do atacante do Cuiabá Deyverson, a diretoria do Mixto Esporte Clube repudiou a conduta do atleta e pediu respeito a história do time de demais clubes da Capital. Em nota, a direção apontou que o jogador está “se aposentando” e investindo na carreira de humorista.

No comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (6), a diretoria afirmou que Deyverson não conhece a história do futebol de Mato Grosso, por isso não sabe quem são: Operário, Mixto e Dom Bosco. Mesmo sem o conhecimento, ele deve respeitar seus adversários, principalmente seus colegas de profissão.

Em entrevista a imprensa essa semana, o atacante afirmou que “clássico é contra time de série A, da elite do Campeonato Brasileiro e não contra o Mixto”, com quem jogou nessa segunda-feira (5). A partida foi realizada no Dutrinha após ser adiada devido à chuva registrada no domingo, que alagou o gramado.

Na ocasião, o Cuiabá venceu o Mixto de virada, pelo placar de 2 a 1. Mesmo sem ter feito nenhum dos gols, Deyverson os comemorou simulando o preparo de um lanche.

“Com essa postura só podemos entender que Deyverson já está focando na sua futura profissão, pois caminha para o fim da carreira. Está em processo de aprendizado para ser humorista, começando sua profissão no picadeiro de um circo na condição de palhaço, função que exerce com competência”, diz trecho da nota.

Veja nota na íntegra:
O Mixto Esporte Clube vem a público em nome da sua diretoria, investidores, sua apaixonada e comprovada maior torcida de Mato Grosso, repudiar veementemente as declarações em forma de deboche do atleta profissional Deyverson do Cuiabá Esporte Clube. Pontuamos abaixo algumas considerações às suas falas:

1. Deyverson não conhece a história do futebol de Mato Grosso, por isso não sabe quem são: Operário, Mixto e Dom Bosco. Esses, sim, fazem os chamados clássicos do nosso futebol;

2. Deyverson deve respeitar seus adversários, principalmente seus colegas de profissão. Tratá-los com desprezo, deboche e desrespeito em nada acrescenta na sua carreira. Menos arrogância, antipatia e soberba são importantes para uma carreira de sucesso. Futebol não se joga só dentro de campo. Veja exemplos de Zico, Pelé, Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldo e tantos outros;

3. Deyverson precisa saber ou se informar sobre a história do Mixto. Esse clube possui o dobro de títulos estaduais que o Cuiabá – 24 contra 12; Tem mais participações na elite do futebol brasileiro que o Cuiabá – 8 contra 4; Tem raiz e uma história apaixonante e muito rica; Certamente sem o Mixto o Cuiabá não existiria;

4. Lamentamos, condenamos e repudiamos as declarações do cidadão, ainda atleta, Deyverson contra essa gloriosa instituição chamada Mixto Esporte Clube

5. Por fim, mas não menos importante, com essa postura só podemos entender que Deyverson já está focando na sua futura profissão, pois caminha para o fim da carreira. Está em processo de aprendizado para ser HUMORISTA, começando sua profissão no picadeiro de um circo na condição de PALHAÇO, função que exerce com competência.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br