segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Cuiabá vence de goleada e sai da lanterna do Brasileirão

O Cuiabá finalmente quebrou o jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Criciúma por 5 a 2 em uma partida emocionante realizada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC) neste domingo (9).

Com gols de Isidro Pitta, Clayson (duas vezes), Max e Ramon, o Dourado dominou a partida e chegou a abrir 4 a 0 no placar. O Criciúma ainda tentou uma reação, marcando dois gols com Matheusinho e Tobias, mas Ramon garantiu a vitória do Cuiabá ao marcar o quinto gol nos acréscimos.

Com esse resultado, o Cuiabá alcançou 4 pontos na tabela de classificação, deixando a lanterna nas mãos do Vitória (BA), que tem 2 pontos. Este triunfo foi fundamental para a equipe, que mostrou seu potencial e determinação em campo.

A partida, que havia sido adiada na sexta rodada, foi realizada neste domingo (9), que não teve outros jogos devido à data Fifa. O Cuiabá volta a campo na quinta-feira (13), quando enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG), buscando manter o embalo e conquistar mais pontos na competição.

Com uma atuação brilhante e um resultado expressivo, o Cuiabá dá mostras de que tem qualidade e poderá surpreender na Série A do Brasileirão. Os torcedores seguem animados com o desempenho da equipe e aguardam por mais momentos emocionantes ao longo da temporada.

Fonte: Esportes

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (24/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

População de rua em Mato Grosso aumenta 82% em 6 anos

Em seis anos, o número de pessoas vivendo em...

Homem é baleado em casa noturna em Tangará

Um homem de 49 anos, que não teve seu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br