sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Cuiabá diz que Corinthians não pagou multa de António Oliveira: ‘falta de respeito’

Presidente do Cuiabá disse que, enquanto o valor não for depositado, clube não vai liberar a documentação do treinador português

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou nesta sexta-feira, 9, que o Corinthians ainda não pagou a multa rescisória de 1,04 milhão de reais do treinador António Oliveira, que se acertou com o Timão e inclusive já começou a trabalhar no novo clube. De acordo com o dirigente, o time do Mato Grosso não vai liberar a documentação para que o técnico seja registrado na CBF e na FPF antes que o dinheiro caia na conta do clube.

“Ninguém entrou em contato com a gente para fazer o pagamento da multa. Enquanto não for depositado, não vamos liberar a documentação”, disse Dresch.

António Oliveira já viajou para São Paulo após negociar diretamente com o Corinthians. Cristiano Dresch criticou a postura do time paulista no episódio, dizendo que em nenhum momento ele foi informado da negociação. “Só ligaram para avisar que haviam fechado a contratação. Achei isso uma falta de respeito. Isso é uma falta de profissionalismo”, afirmou.

Enquanto o Cuiabá não enviar a documentação de António Oliveira, o treinador não poderá ser registrado e, com isso, fazer sua estreia pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Independentemente disso, o português já comandou na manhã desta sexta-feira seu primeiro treino do time alvinegro em São Paulo.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br