Pela manhã, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, havia informado em nota que não liberaria a documentação para que o técnico fosse registrado na CBF e na FPF antes que o dinheiro caísse na conta do clube.
Nesta tarde, porém, o clube do Mato Grosso confirmou o pagamento da multa e a saída de António Oliveira e também dos auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e do analista de desempenho Felipe Zilio.
António Oliveira já viajou para São Paulo após negociar diretamente com o Corinthians e já comandou seu primeiro treino do time alvinegro em São Paulo. Com nome oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol-europeu (CBF), o português poderá fazer sua esteia no Campeonato Paulista, diante da Lusa. O Corinthians é o lanterna do Grupo C, com apenas três pontos em seis rodadas.
Nota oficial – António Oliveira
“O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.
Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.
Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.
O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios.”