terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Corinthians paga multa ao Cuiabá e finaliza contratação de António Oliveira

Depois de enviar R$ 1,04 milhão ao Dourado, Timão acelerou processo de rescisão de Mano Menezes e terá técnico português diante da Lusa

Corinthians tem novo técnico, agora oficialmente. O Cuiabá informou nesta sexta-feira, 9, que recebeu o pagamento da multa rescisória de António Oliveira, de 1,04 milhão de reais. O Timão correu para formalizar a rescisão de Mano Menezes e conseguiu inscrever o treinador português a tempo da partida de domingo, diante da Portuguesa, na Neo Química Arena.

Pela manhã, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, havia informado em nota que não liberaria a documentação para que o técnico fosse registrado na CBF e na FPF antes que o dinheiro caísse na conta do clube.

Nesta tarde, porém, o clube do Mato Grosso confirmou o pagamento da multa e a saída de António Oliveira e também dos auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e do analista de desempenho Felipe Zilio.

António Oliveira já viajou para São Paulo após negociar diretamente com o Corinthians e já comandou seu primeiro treino do time alvinegro em São Paulo. Com nome oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol-europeu (CBF), o português poderá fazer sua esteia no Campeonato Paulista, diante da Lusa. O Corinthians é o lanterna do Grupo C, com apenas três pontos em seis rodadas.

 

Nota oficial – António Oliveira

“O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.

Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.

Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.

O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios.”

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br