quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Protegendo o Brasil

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) verificou que somos mais de 156 milhões de brasileiros aptos a votar nas eleições de 2022.

Marcado para acontecer em 2 de outubro, o pleito deste ano já há tempos dá indícios de que será um dos mais importantes para a nossa pátria, pois servirá de palco para a disputa entre os chamados “bolsonaristas” e “lulistas”. E, por isso, é de extrema importância que cada cidadão participe deste ato de democracia.

Faz parte da história recente todo o esquema de corrupção que o PT instalou no nosso país. Fatos que não fazem parte de uma falácia, mas que, sim, possuem comprovação e estamparam os noticiários ao longo de anos a fio.

Ainda assim, amparado em uma rede de poder, esse partido conseguiu construir uma narrativa de bem contra o mal visando o pleito deste ano e onde eles, sabe-se lá como, representam o bem.

E isso mesmo diante das comprovações infinitas de casos de corrupção que fizeram e ainda fazem o Brasil sangrar em desigualdade social.

São consequências de roubo de dinheiro público que trazem ainda, infelizmente, danos para todos os brasileiros e que podem ser sentidos na saúde, educação, segurança pública e em tantos mais setores. O nosso atual presidente está trabalhando arduamente para mudar esse cenário.

Mas essa é uma construção que leva tempos, já que, concomitantemente, o Governo Federal precisa arrumar meios de manter o Brasil nos trilhos enquanto situações adversas como, por exemplo, a pandemia da Covid-19 chegam e se instalam sem aviso prévio não somente aqui, mas em todo o mundo. E mesmo assim, indo contra forças vermelhas obscuras, o Brasil está dando exemplo de como se recuperar.

Os números relativos ao desemprego caem cada vez mais, a indústria brasileira se recupera e o agronegócio mantém sua força. Ainda assim, os petistas liderados pelo ex-detento Lula argumentam que precisam voltar ao poder para conseguir fazer o que não fizeram em duas décadas em que estiveram no comando da nossa nação. Por isso, é preciso que esses mais de 156 milhões de brasileiros participem das eleições.

O poder do cidadão

Cada voto importa. Precisamos mostrar ao PT que tudo o que eles representam negativamente não será mais aceito pela população e que essa ladainha de que são heróis, não tem mais espaço.

Eles conseguiram fazer isso uma vez. Nos enganaram, roubaram, saquearam os cofres públicos e acabaram com as instituições públicas. Mas não deixaremos isso ocorrer novamente.

Precisamos estar cientes do poder que os cidadãos têm para que possamos cumprir o nosso papel de, no dia 2 de outubro, dar um recado definitivo a essa legenda de ideologias distorcidas que é o PT, de que aqui, em nosso solo, as garras deles não vão conseguir se fincar mais. Vamos juntos em busca de um Brasil cada vez mais liberto das amarras e que somente procura avançar.

Cícero Antônio

*Cícero Antonio é advogado e major da reserva do Exército 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br