terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

WhatsApp poderá salvar mensagens temporárias marcadas pelo usuário

WhatsApp desenvolve um selo para identificar mensagens mantidas em chats temporários, informou o site WABetaInfo. Numa versão experimental do aplicativo, foi encontrado um ícone pequeno anexado a mensagens que identificará os envios que serão preservados do prazo de validade da conversa.

 O selo para as mensagens mantidas de chats temporários é discreto e fica posicionado ao lado do horário de envio, conforme mostram os prints divulgados. 

A capacidade de manter mensagens no chat autodestrutivo está em construção no WhatsApp há meses. A função permitirá tirar o prazo de validade de envios específicos, bem como destacá-los numa seção dedicada na área “Informação do grupo”.

 

Quando uma mensagem é marcada numa conversa temporária, ela não vai sumir após o prazo escolhido, seja ele qual for. O ícone servirá para identificar quais mensagens são essas ao longo do chat. Os usuários da conversa terão opção de apagar a mensagem marcada a qualquer momento. 

Em desenvolvimento

Não há previsão para o lançamento das mensagens mantidas, mas a presença do ícone de identificação numa prévia do WhatsApp sugere que a função está perto de ser lançada. Provavelmente, a empresa vai destacar a estreia da novidade quando ela acontecer, já que é um recurso importante no app.

Atualmente, nem mesmo testadores têm acesso à função, visto que ela foi encontrada no código do app. É bem provável, porém, que os usuários do WhatsApp Beta sejam os primeiros a experimentá-la.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br