segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

VÍTIMA DE 9 ANOS – Padrasto é preso acusado de estuprar enteada e alega “transtorno psicológico”

Mãe da vítima notou que a filha teve queda no rendimento escolar, além de apresentar comportamento agressivo; homem ainda disse que menina o procurava com 'curiosidade''

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (28) acusado de estuprar a própria enteada, de 9 anos de idade, em Tangará da Serra (212 km de Cuiabá). O criminoso planejava fugir para escapar da investigação e da ação penal. Homem alegou que criança o procurava com ‘curiosidade’ e que ele tinha transtornos psicológicos.

O crime foi praticado em agosto deste ano. A mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar. Em escuta especializada com uma psicóloga, a menor detalhou os abusos sofridos.

A mãe declarou que a filha teve queda no rendimento escolar e, em casa, estava com comportamento agressivo. Em certa ocasião, quando ficou próxima ao suspeito, a menina ficou em pânico. Em contato telefônico com a mãe da vítima, o criminoso alegou que a criança que o procurava ‘com curiosidade’ e também confirmou os abusos, atribuindo-os a um transtorno psicológico.

Diante da denúncia e dos depoimentos, o delegado Matheus Reiners representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada nesta semana.

Com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, o mandado foi cumprido.

O investigado foi localizado na residência de sua mãe, encaminhado à unidade policial e, depois, ao Centro de Detenção Provisória do município.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br