quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
28.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Três homens são presos após tentarem estuprar travesti na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum

 
Três homens de 22. 26 e 31 anos, foram presos pela PM após tentarem estuprar um travesti na noite deste domingo (16), na Perimetral das Samambaias em Nova Mutum/MT.

A polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de uma tentativa de estupro, ocorrido na perimetral das Samambaias, próximo a Rodoviária.

Ao chegar no local, a vítima relatou que os suspeitos pararam ao lado dela e perguntaram o valor do programa, a mesma disse que durante conversa, os indivíduos não entraram em acordo em relação ao valor.

Diante disso, a vítima saiu do local e foi para frente de uma oficina, e os suspeitos retornaram e foram atrás da mesma e tentaram colocar a força dentro do veiculo para tentar praticar o ato sexual.

Por sorte, a vítima conseguiu escapar e saiu correndo, um dos indivíduos desceu do veiculo e saiu correndo atrás dela que conseguiu pedir ajuda a populares que passavam pelo local.

Durante o fato, a vítima conseguiu filmar os suspeitos e mostrou aos policiais, no momento em que a guarnição entrevistava a vítima, os suspeitos retornaram ao local,foi dado ordem de parada, mas os indivíduos não obedeceram e seguiram no veiculo em direção ao centro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram abordados e encaminhados a Delegacia judiciária civil para as devidas providências.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br