quinta-feira, 4 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
17.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

TRIBUNAL DO CRIME – PM resgata homem amarrado em árvore em Tangará; ele foi torturado por cerca de 7 horas (vídeo)

Uma ação rápida da Polícia Militar de Mato Grosso resultou no resgate de um homem vítima de tortura e cárcere privado na madrugada desta segunda-feira (02), em Tangará da Serra. A ocorrência foi registrada por volta das 5h, na Rua 19, nas proximidades de uma agência do Sicredi, no bairro Shangrilá, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, deflagrada pelo 7º Comando Regional – 19º Batalhão.

De acordo com informações repassadas à PM, criminosos teriam levado a vítima para uma área de mata com a intenção de “dar um salve”.
Durante as diligências, os policiais localizaram o homem amarrado a uma árvore, com pés e mãos imobilizados. Ele relatou que estava no local desde as 22h, aguardando a decisão de um suposto “tribunal do crime” que definiria se ele sofreria apenas agressões ou seria executado. A vítima apresentava escoriações e vermelhidão no peito e nas costas.
Segundo as características informadas, cinco pessoas participaram da ação criminosa — quatro homens e uma mulher. Durante as buscas, um dos suspeitos foi localizado escondido atrás da mureta de um posto de combustível em frente à rodoviária.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mato Grosso, sem lesões corporais, para as providências cabíveis. As buscas pelos demais envolvidos continuam.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Infraestrutura em Barra do Bugres: Obras de asfalto e drenagem transformam o bairro Jardim Pôr do Sol

Uma transformação histórica está acontecendo na infraestrutura de Barra...

Jesus aos judeus: «Quem come deste pão viverá eternamente»

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo (A) Evangelho Jo 6,51-58 «Eu sou o...

Creme de abobrinha com espinafre

A introdução alimentar do bebê é um dos momentos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br