terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Traficante que já foi preso e solto, é capturado mais uma vez pela PJC em Tangará

Na tarde desta segunda-feira, 12, a Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Tangará da Serra deu cumprimento a um mandado de busca expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca local contra um indivíduo já muito ‘conhecido’ pelo crime de tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o Delegado Adil Pinheiro de Paula, esse traficante já foi preso outras vezes em Tangará e logo que sai da cadeia, continua no tráfico de drogas.

“A Polícia Civil manteve a investigação sobre ele, representei judicialmente pela expedição do mandado de busca, a Justiça autorizou e na segunda-feira, no meio da tarde, conseguimos surpreendê-lo em casa”, revelou o Delegado.

 Durante as buscas, a Polícia Civil encontrou porções de pasta base de cocaína que seriam ainda fracionadas e vendidas no comércio local de drogas. “Encontramos também algumas munições de calibre 38. A arma não foi encontrada. Esse indivíduo foi preso, encaminhado ao CISC, lavei o auto de prisão em flagrante e ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo”, concluiu o Delegado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br