quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Traficante é pego com quase meia tonelada de cocaína em trator

 

Um motorista foi preso nessa segunda-feira (08) transportando 445 kg de cocaína dentro de sua carreta, na Estrada do Boqueirão, município de Poconé (104 km de Cuiabá). A droga é avaliada em mais de R$ 11 milhões.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), equipes do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal faziam patrulhamento na via, quando avistaram o motorista conduzindo um trator com uma pequena carreta como reboque.

Ele foi abordado e, quando o veículo foi revistado, os agentes encontraram o entorpecente, coberto por uma lona preta. Foram achados 363 tabletes de substância análoga à cocaína e 40 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que pesados somam os 445 quilos de drogas.

Aos policiais, o condutor disse que a droga era de sua propriedade, assim como um veículo Nissan Frontier XE de cor azul, que também foi apreendido.

 

O motorista e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres para as providências que o caso requer.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

«Tomai, isto é o meu corpo. este é o meu sangue»

Solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo (B)Evangelho Mc 14,12-16.22-26No...

Rúcula Cremosa com Queijo de Cabra e Damasco

Uma entrada sofisticada e saborosa, perfeita para um jantar...

Corpus Christi

O Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada sempre numa quinta-feira e é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br