segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Traficante é flagrado com cocaína no guarda-roupa em bairro 

 
 
 

Comércio de cocaína foi descoberto e desmantelado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (4), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Suspeito que fazia a venda escondia os entorpecentes dentro do guarda-roupa e já usava tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o boletim policial, há alguns dias, os agentes estavam recebendo informações sobre a movimentação no ponto de venda. No local, havia muito movimento de pessoas e veículos. De acordo com os relatos, o responsável seria um indivíduo magro monitorado por tornozeleira eletrônica.

Após as denúncias, o patrulhamento na região foi intensificado. Nesta quarta-feira, ao entrarem na rua onde acontecia o comércio, os agentes avistaram um homem passando um pequeno embrulho a outro suspeito em frente a uma residência.

Durante a abordagem, foi verificado que o embrulho se tratava de uma porção de substância análoga à cocaína. Ao realizar busca pessoal, mais cinco porções da droga foram localizadas no bolso de um dos suspeitos, idênticas à encontrada com o outro homem. Além das drogas, também foi localizada uma quantia de R$ 444 em dinheiro trocado, que era usado pelo vendedor das drogas.

Diante do que foi achado, foi perguntado ao suspeito a respeito dos entorpecentes e sobre a denúncia de tráfico no lugar. Ele negou estar praticando o ato ilícito, mas, posteriormente, confessou que, no quarto dele, dentro do guarda-roupa, havia mais drogas para venda.

 

Uma busca foi realizada dentro do imóvel, onde as drogas foram encontradas. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à central de flagrantes para registro de boletim de ocorrência e demais providencias cabíveis, sendo entregues sem lesões corporais.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br