quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Traficante “Balada”, do CV é preso em Tangará da Serra

Na noite de quinta-feira (14), a Polícia Militar de Mato Grosso deu mais um duro golpe no tráfico de entorpecentes em Tangará da Serra. Por volta das 23h15, a Força Tática do 7° Comando Regional, especificamente a 22° CIPM, realizou uma operação bem-sucedida resultando na prisão de um traficante que segundo a polícia seria muito conhecido entre os usuários de drogas, o “Balada”, membro do Comando Vermelho.

A operação teve início após a equipe de Força Tática receber informações cruciais da Agência Regional de Inteligência (ARI) do Comando Regional 7. Segundo a ARI, “Balada” estaria utilizando uma residência no Distrito Progresso para armazenar e comercializar uma grande quantidade de entorpecentes.

Ao chegar ao endereço fornecido pela ARI, a equipe de Força Tática conseguiu abordar o suspeito em frente à sua residência. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou dispensar um pacote no quintal, que posteriormente foi identificado como porções de maconha prontas para a comercialização. Além disso, foram encontradas cinco porções da mesma substância no bolso do shorts do suspeito.

Durante a abordagem, “Balada” informou que havia mais uma pequena quantidade de substância semelhante no interior da residência, destinada para seu consumo pessoal. No entanto, após uma busca no local, a equipe encontrou uma significativa quantidade de substância análoga à pasta base de cocaína, rolo de plástico filme e vários invólucros plásticos utilizados para embalar e comercializar drogas.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido às autoridades competentes juntamente com o material apreendido, que inclui um celular, 42 porções de substância análoga à cocaína, 03 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, 49 porções de substância análoga à maconha, R$56 em moeda corrente, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.

O trabalho da equipe de Força Tática, identificada como FT 90, demonstra o comprometimento das forças de segurança na repressão ao tráfico de drogas na região. As autoridades competentes tomarão as medidas necessárias diante do exposto, reforçando o combate ao crime organizado e garantindo a segurança da população no Distrito Progresso e em toda Tangará da Serra.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br