quarta-feira, 15 janeiro 2025
- Publicidade -
28.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Testemunha nega relacionamento com vítima e confirma que ciúme do ex motivou crime

 
 
 

Novas informações a respeito do homicídio registrado na noite desta sexta-feira (9), em Tangará da Serra, ajudam a polícia no início das investigações do crime. A mulher, testemunha chave, negou a versão de que teria um relacionamento amoroso com a vítima, Adriano Santos de Oliveira, de 49 anos. Ela, porém, confirmou a motivação e o principal suspeito: o ex-companheiro.

Segundo o relato, ela, Adriano e familiares confraternizavam em família. A vítima seria padrinho da filha da dona da residência. O ex-companheiro, então, teria chegado, e se incomodado com a presença da vítima, o único homem no local.

Com ciúmes, o homem, então, teria efetuado dos disparos.

O CRIME

Um homem identificado como Adriano Santos de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9), no bairro Barcelona 2, em Tangará da Serra. Pelo menos três disparos acertaram a vítima, um deles no coração.

Dentro do carro da vítima, foram encontradas uma pistola calibre 380 e cápsulas deflagradas de 9mm e de 380mm, o que levanta a hipótese de troca de tiros.

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar segue em diligências em busca do suspeito. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado pela Politec ao Instituo Médico Legal.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

900 pessoas são afetadas pelas enchentes em MT

As fortes chuvas que atingem Mato Grosso deixaram aproximadamente...

Alerta para evitar compras por impulso nas promoções de janeiro

Os comerciantes de Cuiabá e Várzea Grande já anunciam...
Feito com muito 💜 por go7.com.br