domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Testemunha nega relacionamento com vítima e confirma que ciúme do ex motivou crime

 
 
 

Novas informações a respeito do homicídio registrado na noite desta sexta-feira (9), em Tangará da Serra, ajudam a polícia no início das investigações do crime. A mulher, testemunha chave, negou a versão de que teria um relacionamento amoroso com a vítima, Adriano Santos de Oliveira, de 49 anos. Ela, porém, confirmou a motivação e o principal suspeito: o ex-companheiro.

Segundo o relato, ela, Adriano e familiares confraternizavam em família. A vítima seria padrinho da filha da dona da residência. O ex-companheiro, então, teria chegado, e se incomodado com a presença da vítima, o único homem no local.

Com ciúmes, o homem, então, teria efetuado dos disparos.

O CRIME

Um homem identificado como Adriano Santos de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9), no bairro Barcelona 2, em Tangará da Serra. Pelo menos três disparos acertaram a vítima, um deles no coração.

Dentro do carro da vítima, foram encontradas uma pistola calibre 380 e cápsulas deflagradas de 9mm e de 380mm, o que levanta a hipótese de troca de tiros.

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar segue em diligências em busca do suspeito. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado pela Politec ao Instituo Médico Legal.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br