quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
28.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Tangará – Ladrões tentam roubar celular de delegado, que reage e prende criminoso

“Perdeu, perdeu. Passa o celular", disse um dos ladrões ao delegado.

Dois bandidos foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de terem tentado roubar o celular de um delegado da Polícia Civil, na noite de terça-feira, 2, em Tangará da Serra. Um dos detidos foi pego pela vítima, que reagiu à ação criminosa.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento pela Avenida Brasil e ao passar próximo a uma loja de materiais de construção viu os ladrões se aproximando de um terceiro.

Na sequência, um dos suspeitos colocou as mãos sob a sua camisa e simulou que estava em posse de arma. Logo depois, anunciou o roubo: “perdeu, perdeu. Passa o celular”, disse um dos ladrões ao delegado.

A autoridade policial reagiu e entrou em luta corporal com os ladrões. Ao perceberem os fatos, policiais que passavam pelo local acionaram os sinais sonoros da viatura e se aproximaram dos criminosos. Nesse momento, um dos ladrões fugiu em uma bicicleta.

Já o outro criminoso fugiu em uma bicicleta, mas foi perseguido pelo delegado. A autoridade policial conseguiu alcançar o criminoso e imobilizá-lo. O suspeito ofereceu resistência física e foi necessário a utilização de um taser (arma de choque).

Na sequência, os policiais realizaram buscas pela área central e localizaram o outro suspeito. Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para procedimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br