sexta-feira, 4 setembro 2026
31.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Tangará – Homem é preso após ameaçar vizinhos com facão no Tarumã. “Vai morrer gente nessa rua”

Final da tarde de domingo, 14, o 19º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de ameaça no Jardim Tarumã, em Tangará da Serra. Segundo informações do COPOM, um homem estaria ameaçando vizinhos com um facão.

A equipe da GUPM deslocou-se até o endereço informado e, ao chegar no local, entrou em contato com as vítimas. Elas relataram que o suspeito estava armado com um facão e ameaçava diversas pessoas, dizendo que “hoje iria morrer gente nessa rua”.

Diante da gravidade da situação, os policiais chamaram o suspeito e ordenaram que ele abrisse o portão, porém, o indivíduo recusou-se a cooperar. Foi então necessário pular o muro, imobilizar e algemar o indivíduo. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a confecção do boletim de ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

O suspeito, de 36 anos, possui um histórico criminal com sete passagens por diversos crimes cometidos.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

TANGARÁ: Força Tática prende suspeito com quase 60 porções de drogas

A Polícia Militar, por meio da Força Tática da...

Caminhão roubado na BR-163 é recuperado em Diamantino; 50 toneladas de soja foram levadas

Um caminhão que havia sido roubado enquanto transportava aproximadamente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br