sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Tangará da Serra: Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas em sítio

Nesta quinta-feira, dia 29/02, a Polícia Militar deflagrou a “Operação Protetor Fronteira e Divisas”, resultando em uma significativa apreensão de drogas na região rural de Tangará da Serra.

As equipes de Força Tática e RAIO, com base em informações da ARI, interceptaram um carregamento de drogas ligado ao Comando Vermelho. O suspeito, identificado como Jonas, foi abordado com sucesso, resultando na apreensão de maconha em seu veículo. Durante a detenção, ele revelou a existência de um grande estoque no sítio JJ, pertencente ao seu irmão,

No local, os policiais encontraram tambores enterrados contendo 76 tabletes de maconha, 6 tabletes de pasta base de cocaína e 2 tabletes de cloridrato de cocaína, além de uma espingarda adaptada calibre .22 e 5 munições do mesmo calibre.

O suspeito Jonas foi conduzido à delegacia sem lesões, enquanto os materiais apreendidos representaram um prejuízo significativo ao crime organizado, totalizando R$ 288.400,00 em drogas confiscadas.

A operação demonstra o compromisso das forças de segurança de Tangará da Serra em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Veja mais imagens:
 
- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veja os benefícios garantidos para quem é doador de sangue em MT

Além de salvar vidas, a doação de sangue garante...

Com altas temperaturas, Inmet alerta para baixa umidade em MT

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para a baixa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br